sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Indivíduo 35

Indivíduo humanóide de polegar opositor e encéfalo altamente desenvolvido.
Como todos nó, a descrição física de Rui Amorin seria essa, porém, vamos nos ater no quem realmente importa.
Agora, sobre detalhes de sua vida, no geral, e obviamente sobre minha interpretação que, apesar de não dispor de muitas informações sobre o mesmo, fará uma homenagem do "garoto".
Emfim, comecemos. Rui Amorin, um indivíduo que atualmente possui 16 anos de idade, teve uma infância significativamente diferente de muitos por consequência de sua família também consideravelmente diferente, o que o torna um tanto quanto inesperado, espôntaneo, sincero e de um tipo de intelecto incomum,
considerado como uma pessoa legal por alguns e louco por outros apresentando traços anarquistas e um certo afeto pela natureza e uma determinação em seus objetivos e credibilidade até um certo ponto...
Todas essas características fogem muito dos padrões que se observam nas pessoas, possui um estilo póprio, único, que não chega a ser nem um pouco semelhante em relação aos outros, o que valoriza cada vez mais a sua pessoa.

Agradecimentos especiais às pessoas cujo o nome creio que seja melhor deixar em sigilo.
Características mais marcantes e citadas pelos mesmo sao seus olhos e sua boa personalidade no geral.

Em relação ao nome indígena, digamos que uma pessoa de Itapecerica da Serra escreveu essa homenagem a um outro de Caieiras.
Não tenho conhecimento se Caieiras é um nome indígena, mas Itapecerica sim, é um nome indigena, mas, porém, contudo, todavia e apesar disso, digamos que o Rui é um indigena por usa natureza, talvez não no sentido genético mas na sua personalidade. (Lembrem daquele bom índio que viram no primário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário