Paulo Maluf
Eu não consigo acreditar
como o ‘político’ Paulo Maluf tem a cara de pau de se candidatar, a mais uma eleição. Pelo tanto que ele roubou, enganou, extorquiu não deveria sair da cadeia. Mas infelizmente nesse país, quem tem poder fica impune.
O pior de tudo é que tem eleitores que ainda voltam nele, com a certeza que Maluf possa o representar na política. Lamento por quem acha que uma pessoa como essa possa atuar como seu respresentante.
Para se ter idéia Maluf é procurado pela INTERPOL (Polícia Internacional), pelos crimes de conspiração, remessa ilegal de dinheiro para os EUA, roubo do dinheiro público da cidade de Sã Paulo, entre muitos outros.
Isso retrata que a política no Brasil é uma verdadeira várzea. Políticos que todo mundo sabe que, a única coisa que vão fazer é se beneficiar as custas dos outros, continuam no poder por anos.
Acho que a população brasileira tem que ficar mais atenta, para não deixar que pessoas como Maluf sejam continuem na política.
Paulo Skaf
Por incrível que pareça, foi mais fácil pensar em um candidato para escrever a favor, do que contra. Devo admitir, infelizmente, que meu forte não é política! Porém o que me levou a escolher Paulo Scaf para defender, foi o fato desse tal nome estar presente na minha vida estudantil, dentro SENAI, uma instituição que eu respeito e um sistema que eu aprovo.
Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) será o candidato a governador de SP pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
O foco de Skaf é levar o padrão de qualidade e ensino do SESI e do SENAI, para todas as crianças e jovens de São Paulo, criando o ensino integral e cursos técnicos profissionalizantes para o ensino médio e a capacitação e criação de plano de carreira para professores. Acredito que uma boa formação educacional seja a base para a melhora do país e seu desenvolvimento em todos os sentidos. Portanto é necessário um grande investimento nessa área.
Porém, vejo uma contradição na legenda dessa candidatura. Ou seja, como pode um presidente da mais importante entidade empresarial do pais, ao mesmo tempo fazer parte de um partido socialista? Mas a resposta foi simples e sagaz: “não há nada mais socialista que a empresa moderna, do que o empresário moderno, o empreendedor de uma instituição social, que vai dar emprego, dignidade às pessoas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário