sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Voto consciente

Colocar defeito em um candidato só é complicado, principalmente se estivermos falando dos deputados, tanto estaduais quanto federais, que estão fazendo campanha na televisão nesse ano. Ok, é muito engraçado mesmo... Melhor programa de comédia da televisão, mas isso deveria ser um assunto sério, já que estamos falando dos futuros governantes do nosso país.

É engraçado, pois é muito ridículo. O papel que esses candidatos se prestam a fazer é lamentável. Melhores são os motivos pelo qual eles querem nos convencer a votar neles... Ser corinthiano é realmente “muito” motivador, Vampeta. Foi o melhor argumento que ele conseguiu achar pra se tornar deputado federal, já que ele não deve nem saber o que é um ou quais as suas funções. Já o Tiririca foi bem honesto e logo já disse que não tem a mínima noção do que um deputado federal faz. E os seguidores do Enéas... eles querem colocar medo na gente, mas eles não são bons como o mestre, que Deus o tenha. Eles só conseguiram ficar mais patéticos. Mas, com toda a certeza que eu vou votar nos carinhas do KLB, rs. Ou quem sabe no filho do Raul Gil, pois pra ele o pai tira o chapéu. Quem sabe o que nós precisamos não é alguém que de agulhadas nos políticos em Brasília como Ronaldo Esper.

Enfim, são milhões de péssimos exemplos que compõem o elenco dos candidatos a deputado federal e estadual do ano de 2010. Pior do que ta não fica, não é mesmo? Esperamos somente que as pessoas tenham consciência na hora de votar e saibam levar a sério a política, já que os candidatos não souberam fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário